quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

geração TEENS



Faz um bom tempo que eu quero falar sobre os 'meus' adolescentes lindos da 1ª ipr, só que cheguei a conclusão de que é impossível descrever o quanto eles são incríveis, mas mesmo assim, quero tentar passar um pouco pra vocês do quanto eles são importantes e peculiares de Deus pra mim.

Bom na nossa igreja linda o grupo de adolec. não era tão grande, mas isso não era problema, afinal todos sempre foram benção.

Enfim, no começo de 2010 o número de adolec. foi aumentando cada vez mais, e ao invés de se tornar uma grande bagunça; conforme ia aumentando, mais e mais bênçãos, comunhão, projetos, testemunhos e vitórias foram surgindo.

E sabe, hoje olhando para os 'meus' lindos posso ver sinceridade, amor, e a verdadeira amizade entre nós, e mais que tudo é possível ver Deus estampado em c-a-d-a rosto, eu amo todos, desde o que eu tenho mais intimidade até o que eu menos converso, são todos muito especiais pra mim, são minha familia, minha alegria!

Sabe, eu não quero ser hipócrita ou me gabar do departamento de adolec. lá da minha church, é que eu não posso mais guardar para mim mesma, toda essa graça que Deus tem feito la dentro.

E eu sei que não são apenas os 'meus' teens, da 'minha' igreja, isso na verdade é a resposta da promessa de Deus por uma grande geração bendita, abençoada e separada por Deus para mostrar ao mundo seu eterno amor!

Que essa geração nunca desanime nunca se deixe vencer! que essa geração deixa sua luz brilhar cada vez mais e mais, e que essa luz JAMAIS se apague!

(Queria ter escrito bem mais, e achado as palavra que faltam pra eu espresar o que sinto por toda essa nova geração, mas como eu disse no começo do texto, é impossivel descrever).


PS: eu amo verdadeiramente todos vocês teens da ipr liendos, e desejo o MELHOR de Deus pra cada um, que Ele nos cuide e nos abençoe :**

- Lorena Liz
http://lorenaliiz.blogspot.com/



Um comentário:

  1. Muito legal, aí dá pra ver o qto vcs são testemunhas aí... Glória a Deus e que sempre continuem aí firmes na Palavra e na Obra do Senhor!!!!!
    Joyce de Rio Brilhante -Ms

    ResponderExcluir