domingo, 9 de janeiro de 2011

Um Dia DAQUEEELES!

Sorrisos, tere’s, violão e um gogó afiadinho para louvar a Deus! Nada melhor do que tirar um tempo num sábado à tarde pra se reunir com aqueeela galera que faz dos nossos dias os melhores...
Ontem, dia 08/01, nos reunimos no Parque do Ingá, porém, a previsão do tempo estava certa, nos encontramos no shopping e lá a chuva nos deixou ilhados, e a galera só que chegava! Resolvemos sair de baixo de chuva mesmo, e pela nossa surpresa e presente de Deus, quando chegamos lá saiu um Sol daqueeeles!
Deus fez conosco, igual fez com o pessoal de Israel, eles foram pro deserto, nós pela chuva ^^... E quando chegaram onde Deus mandou havia muitas bençãos, para nós não foi muito diferente, Sol, amigos, músicas... Como já era esperado, chamaríamos a atenção por estarmos com violões e cantando, todos que passavam ficavam olhando, paravam para ouvir, uma mulher até tirou foto, da pra acreditar?? E a vergonha?? Nada de vergonha! Com o coração disposto e rendido em adoração ao Senhor! Cantamos praticamente todas as músicas de uma pasta com 343542 músicas ^^, só bençãos e muita alegria!!
Ficamos lá até por volta das 18h. foi um tempo TRIespecial e muito gostoso, pois saiu da nossa rotina, louvar a Deus ao ar livre!! Sensação única!!
Enfim, um dia daqueeeles que Deus nos surpreende com a Sua Glória, e nós devemos total gratidão a Ele, que é fiel em todo tempo!


Se você não foi perdeu! Se você não é de Maringá, se organize e faça o mesmo com a sua galera, você vai ver como Deus vai te surpreender! Independentemente da Igreja e credo religioso... Fiquem atentos para o próximo pic-nic no parque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário